quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

*1 de Janeiro * 1/365

Pois bem, este dia, ainda não consegui entrar nos eixos...
Comi imensa porcaria =S

É difícil entrar novamente nos eixos :S
Hoje como não havia muito para fazer fui ao cinema com uma prima e os primos dela...

Fomos ver este filme :

http://cinecartaz.publico.pt/Filme/the-paperboy---um-rapaz-do-sul-312905

Pois bem... O que dizer do filme...
Adormeci não sei quantas vezes e acordava sempre nas partes mais interessantes e era feita nécia a perguntar: " O que se passou?"...
De todas as vezes que fui ao cinema, este foi o pior filme que eu já vi...
Não gostei mesmo nada.
Mas claro, isso sou eu...
Como sou pessoa mais apreciadora de comédia, fiquei desiludida.
Também, sinceramente, não há filmes de jeito em exibição... Foi um castigo para escolher o filme... E com sorte, tivemos a pior escolha possível :S

ah... outra coisa, compramos pipocas, e metade delas ficaram lá no chão xDDD
Sem querer deixei cair o balde das pipocas... que risota

=)


Falando a nível de peso, comecei o ano com 71.0Kg

Pois bem, como eu me controlo muito melhor me pesando todos os dias, apesar de saber que dizem que não se deve fazer, eu vou fazer...




Lenah*


4 comentários:

  1. Hello!
    Cá estou eu para te seguir aqui também!
    Desavenças na familia não ajuda nesta altura é um facto... e ter um ex namorado que era muito especial, significa que o fim não foi muito fácil... não sei os motivos, mas acredita que pode ser para bem dos 2, quer seja para continuarem a viver separados quer façam as pazes... ficaram mais unidos que nunca!

    desejo tudo de bom para 2013!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada minha querida, pelas palavras, e por já estar a seguir a minha caminhada novamente :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. já estou a seguir, querida!
    um ótimo ano :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um óptimo ano para ti também querida =)
      Beijinhos

      Eliminar