terça-feira, 22 de janeiro de 2013

*Notícias*

Olá meninas
Então tudo bem???
Pois bem, sobre o que prometi, só me pesar uma vez por semana, é complicado... Quem está "viciado" a pesar-se todos os dias não é fácil =S

Mas finalmente consegui entrar nos eixos... Domingo correu a 80%, mas ontem já correu a 100%

Assim espero continuar =)
Estou novamente a viciar-me no ginásio, o que é um vício que eu adoro =) eheheheh
A semana passada fui 4 vezes ( não fui mais porque num dos dias apanhei uma vacina e disseram logo para não me exercitar, e no outro, estava um temporal do caraçãs na minha zona, que não saí de casa)

Mas esta semana, estou a contar em ir os 6 dias da semana =) menos Domingo, porque trabalho e o ginásio só está aberto mesmo na hora em que estou de serviço ( pena )

Por aqui espero que continue tudo a 100%





Lenah*


1 comentário:

  1. Lindeza.. que disposição é essa?? Adorei.. bjokas e uma ótima terça

    ResponderEliminar