quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

* 2 de Janeiro * 2/365

Hoje o dia já correu melhor.. Apesar de não ter entrado a 100€ nos eixos..

Para "alegra" o meu dia, dei um trambolhão, e por azar ou sorte, só bati com um joelho, mas foi no paralelo....
Que dores meninas, está a pisar muito e hoje na aula de Jump ( deve ser por causa do stress, tenho andado com dificuldades na respiração), e quase no final da aula saí para apanhar um pouco de ar....

Entrei para a última música, antes dos abdominais e alongamentos... E quando começamos a fazer os abdominais, vem o prof carrega-me nos joelhos e pergunta-me o que me dói..
E eu meia aflita, pois ele carregou mesmo em cima do pisado " Dói-me o joelho, mas porque está pisado e agora dói mais" e ele " porque está pisado? " e eu a rir-me " Porque caí"...
E ele começasse a rir na minha cara... Tudo bem xD
Só sei que ficou a doer ainda mais...


Este ano, tem de ser o MEU ANO...
tenho de alcançar este objectivo, que já à tanto tempo ando a tentar alcançar...


Lenah*


2 comentários:

  1. hehehe, quando temos uma parte do corpo dorida parece que tudo lá bate :) as tuas melhoras para a tua negra :)

    Beijinhos e que seja mesmo o TEU ANO!!!

    ResponderEliminar
  2. espero que melhores e que as dores passem!
    vais ver que este vai ser mesmo o teu ano :)
    beijinhos

    ResponderEliminar